⸻
Condições gerais para troca
Troca SEM defeito, por cor ou tamanho:
-É necessário ter a Nota Fiscal (DANFE);
-O produto deve estar sem odores, manchas ou qualquer alteração causada pelo uso;
-Sem indícios de lavagem ou uso;
-A solicitação deve ser feita dentro do prazo;
-O prazo para troca é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento do pedido.
⚠️ Caso o produto não atenda às condições acima, a devolução não será aceita e ele será automaticamente reenviado para você.
⸻
Produtos em promoção
Itens comprados com desconto especial não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque.
Mas não se preocupe: nesses casos, você poderá receber um vale-compras no valor do produto devolvido para usar em nosso site.
Entre em contato com nosso SAC em até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar.
⸻
Desistência ou cancelamento da compra
Se ao receber seu pedido você não ficar satisfeita ou se arrepender da compra, pode solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos após o recebimento (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
É só falar com nossa Central de Atendimento ou enviar um e-mail para: vicebrandoficial@gmail.com
⸻
Formas de ressarcimento
Cartão:
Em até 10 dias úteis após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão.
O prazo para o estorno aparecer na sua fatura pode ser de até 60 dias, dependendo do fechamento do seu cartão.
Boleto:
Em até 10 dias úteis, faremos um depósito em conta bancária no nome do titular da compra.
⚠️ Não realizamos depósito em contas de terceiros.
⚠️ Não realizamos depósito em contas de terceiros.
⸻
Para mais informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90):
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

